Posse do Conseg 49 DP São Mateus

0
2991

A maioria das autoridades locais de São Mateus esteve presente no CEU São Mateus, no dia 11/04 para posse do novo presidente do Conselho de Segurança de São Mateus, o advogado Fábio Celestino. Fábio também faz parte da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Itaquera cujos pares estiveram presentes prestigiando.
O evento foi muito concorrido quando comparado às cerimônias de posse em outras ocasiões que pode indicar um possível revigoramento na entidade que faz sua principal interlocução com os responsáveis pela área da Segurança Pública.
Durante a posse, Fábio Celestino agradeceu esposa e filha e irmã pela atenção, carinho e compreensão com a sua atividade, a Deus dizendo reafirmar o compromisso público que assumia para fazer uma gestão melhor e mais transparente para a comunidade em conjunto com os órgãos públicos.
Nominalmente citou uma e outra autoridade presente da segurança, do poder público e entidades locais destacando o apoio da Tia Patrícia, da CER Pituca que cuidou de recepcionar os convidados e finalizou agradecendo aos parceiros de empreitada na atual diretoria contando com eles para fazer um trabalho melhor.

Leave a reply