Educação a Distância agora no Santa Izildinha

0
1539

Seguindo tendência que vem sendo aperfeiçoada ao longo do tempo, o Colégio Santa Izildinha disponibiliza à partir de agora a possibilidade dos interessados no ensino superior a se graduarem em cursos diversos e adequados às necessidades de mercado na modalidade Educação à Distância.

Para tanto em convênio com a Unicid Universidade Cidade de São Paulo adotou o modelo Educação a Distância Cruzeiro do Sul Educacional tornando seu espaço em um pólo visando facilitar e propiciar flexibilidade aos estudantes interessados em graduação ou pós-graduação. Na modalidade o aluno pode estudar em horários mais ajustados as suas necessidades com todo apoio logístico, de consulta, farto material didático em vídeo, apostilas e indicações de leituras disponíveis em toda uma biblioteca virtual.

O fato é que o Ministério da Educação e Cultura tem determinado novas exigências elevando a qualidade cada vez mais rigorosa para o funcionamento da educação à distância. O sistema adotado pelo colégio criado pela Unicid atende perfeitamente as exigências e já tem reconhecido sua competência nessa modalidade de ensino.

unicid-santaizildinha-administracao

Vale ressaltar que a modalidade tem se destacado pelo bom aproveitamento dos seus alunos, tendo em vista as facilidades e a alta média do empenho dos alunos em se formarem. Já existem, inclusive, sinais inequívocos que determinados mercados e empregadores preferem selecionar formandos das graduações em EAD e que os diplomas expedidos são emitidos e reconhecidos pelo MEC sem qualquer distinção em relação aos cursos presenciais.

Mas se outro destaque importante deve ser feito é os preços que serão cobrados pelo Polo São Mateus. Os custos estão muito aquém dos preços convencionais facilitando e tornando acessível o sonho de uma formação superior de qualidade.

São dezenas de cursos em diversas áreas disponíveis, conforme pode ser conferido em anúncio publicitário nesta edição. O Polo fica na Rua Minas, 99, Cidade Satélite, mesmo espaço do ‘Colégio Santa Izildinha’ com larga folha de bons serviços prestados em educação na zona Leste. Informe-se.

Leave a reply