Casos de dengue Despejo de lixo, entulho e bagulhos

0
939

Venho solicitar ajuda.
Estamos com três casos de DENGUE em minha residência que fica na RUA TRITÃO,Nº 27-B,detectados nesta semana, portanto, estamos, os três, impossibilitados de comparecer ao trabalho por estarmos acamados, necessitando da ajuda de familiares até mesmo para o preparo de nossa alimentação e demais afazeres domésticos. Na mesma residência residem ainda uma criança de 2 anos e 9 meses e um adolescente, fato que nos causa maior preocupação pelos sintomas e debilidade causados pela doença.
Registro que a RUA TRITÃO ENCONTRA-SE ESQUECIDA. Há muito lixo, entulho e bagulhos que são deixados NO TERRENO PERTENCENTE À “DUQUESNE” Até animal morto já foi encontrado.
Pedimos ajuda para que o poder público encaminhe o que for possível para regularizar a manutenção desses terrenos que trazem perigo à população, tanto na questão sanitária quanto na questão de segurança, porque o mato está alto e pode servir de abrigo para pessoas com más intenções.
Certa de poder contar com a sua atenção habitual às causas da população, encaminho minha mensagem à Gazeta de São Mateus.
Desde já agradeço.
Telefones para contato: 2012-7724 – 98801-1389 Claro – 95250-1002 Tim
MAURALIS DA SILVA SELAN

Leave a reply